Uma viagem de fé

Dia 03/08/13
Isso  foi no primeiro dia saindo de São Roque sentido a Jundiaí passando por Pirapora e dormindo em Várzea Paulista.
Dia 05/08/13
No 2º dia, saindo de Várzea passando por Jarinu, Atibaia, Bom Jesus dos perdões e dormindo em Piracaia.
Dia 06/08/13
No 3º dia, saindo de Piracaia sentido Joanópolis, passando na Cachoeira dos Pretos indo para são Francisco do Xavier, eu pedalei uns 15 km à noite com o pneu traseiro estourado até chegar a São Francisco, foi o trecho mais difícil que passei, a sorte que em São Francisco tinha bicicletaria, pois estragou roda, eixo, pneu e câmara.
Dia 07/08
No 4º dia, saindo de São Francisco, indo para Monteiro Lobato, São José dos Campos, decidi ir por São José, pois o eixo dianteiro também estava ficando ruim e em Monteiro Lobato  não tinha recurso, por isso perdi o melhor do caminho, na Dutra furou o pneu dianteiro, então dormi em São José.
Dia 08/08
No 5º dia ainda faltava 86 km, depois que sai de São José eu encontrei uma placa, para a minha alegria, então, cheguei em Aparecida!, foi maravilhoso completar a minha missão em paz; Essa foi a viagem mais emocionante que já fiz, pois eu tinha que agradecer para Deus a vida que tenho e por ele ter dado saúde para a minha filha.